Bolo Fake ou Cenográfico
Compartilhe
Assim como a decoração, a iguaria também precisa estar em perfeita harmonia com cada detalhe escolhido, e acredite, tanta perfeição pode ter um segredinho todo especial, afinal, parece de verdade mas não é. Recomendado em alguns casos, o bolo fake tem lá seus diferenciais. E foi justamente pensando em tirar algumas dúvidas que, tive um papo superdescontraído com quem realmente entende do assunto: Erica Benini, referencia no mercado com um vasto portfólio, ela oferece lindíssimas peças com acabamento em biscuit e preza a qualidade e beleza de cada um de seus bolos.
O bolo fake tem a vantagem de ter uma durabilidade maior quanto a exposição durante a festa. Além disso, é indicado para casamentos na praia ou ao ar livre em ambientes muito quentes, como no verão, por exemplo. Também é mais fácil de ser transportado. Não dá para rotular uma desvantagem em relação a esse assunto, até porque, isso depende exclusivamente da preferência dos noivos
Os bolos fake têm a parte interna de isopor, enquanto a parte externa (cobertura) é feita com acabamento em pasta americana, exatamente como no caso de um bolo verdadeiro. A decoração de um bolo cenográfico pode incluir desde diferentes tipos de tintas, flores e folhagens – tanto de mentira quanto as legítimas – até decorações com fitas e lacinhos. O fato de ser um bolo de mentira facilita muito na hora de escolher os acessórios de decoração, afinal todos os detalhes não vão interferir no bolo real.
http://ericabenini.com.br/site/
19 9 9901-3837